Web Summit

 O que é o Web Summit?

É uma conferência de tecnologia, que reúne mais de 800 palestrantes, 2.600 startups e 900 investidores, explorando o mundo da tecnologia. Com masterclasses e mesas redondas lideradas por especialistas, o Web Summit oferece uma abundância de conhecimentos compartilhados por líderes de diversos setores impactados pela tecnologia.

Web Summit 2023 Lisboa

O evento ocorre anualmente em Lisboa, e este ano está agendado para acontecer de 13 a 16 de novembro, sendo um lugar que conecta de grandes nomes da indústria a startups promissoras. O Web Summit oferece a chance de fazer contatos valiosos, aprender com conteúdos relevantes e expandir sua rede profissional.

Não é apenas sobre tecnologia, é entender como as inovações moldarão nosso futuro. Não é exclusivo para especialistas, mas para todos que buscam entender as inovações tecnológicas.

O evento traz também, sessões de networking com profissionais influentes, CEOs, fundadores e visionários de diferentes setores. A Inc. destaca o evento como “palestrantes revolucionários, conteúdo dinâmico e grandes oportunidades para fazer networking e se conectar com outras pessoas”.

São mais de 30 tópicos em discussão, cobrindo desde as tendências mais quentes até os desafios mais urgentes!

A Discover trará os principais destaques e conteúdos discutidos no evento. Acompanhe conosco em nosso blog e em nossas redes sociais! 🚀

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/discoverlab/

Youtube: https://www.youtube.com/@discovertechlab

Facebook: https://www.facebook.com/DiscoverTechnology 

Conheça a Discover: https://www.discover.com.br/