OUTSOURCING SERVICES
SOLUÇÕES CONFORME A NECESSIDADE
CONSULTING SERVICES
- Upgrade
- Migrações
- Implementações
Upgrade
Migrações
Implementações
- Arquitetura
- Alocações em forma de Serviço
- Horas de Suporte
Arquitetura
Alocações em forma de Serviço
Horas de Suporte
- Auditoria
- Análises
- Performance e Tuning
Auditoria
Análises
Performance e Turing
MANAGED SERVICES
- Monitoramento
- Service Desk
- Sustentação
Monitoramento
Service Desk
Sustentação
MULTI-CLOUD MANAGED SERVICES
SOLUÇÕES CLOUD SERVICES
VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS
Nosso Serviço pode ajudá-lo rapidamente e com baixo custo, a manter-se compliance, disponível, performático e ou passar para as mais recentes tecnologias, reduzindo os custos de TI, aumentando desempenho e dando foco as necessidades de seus negócios.
Nossos profissionais possuem certificações obrigatórias e atualizadas, garantindo as melhores práticas e metodologias.
MODELOS
ADAPTAÇÃO E FLEXIBILIDADE
Defina o modelo de acordo com a necessidade.
- Consultivo
- Projetos
- Alocação
PLATAFORMAS
RECURSOS TECNOLÓGICOS DE PONTA
Definição da plataforma mais adequada.
- On-Premise
- Cloud
- Híbrida
CAMADAS
S.O.
Microsoft, Linux, Axl e Solaris
BANCO DE DADOS
Oracle, Microsoft Sql Server, MySQL, MongoDB
MIDDLEWARE / APPLICATION SERVER
Oracle Weblogic Server (SOA, OSB, ODI, BMP, OBIEE, Forms and Reports, Webcenter, Oracle Commerce… ) Tomcat – Jboss – Apache – NGINX – Microsoft IIS, Sharepoint
SERVIÇOS
- Replataforma de Ambientes
- Migrações
- Upgrade
- Consolidações
- Otimizações
- Analises e Diagnosticos
- Performance e Tuning
- Arquitetura
- Disaster & Recovery
- Backup & Recovery
- Compliance
- Governança
VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS
Ao implementar as melhores práticas de disponibilidade e gerenciamento para manter sua infraestrutura, o Discover Managed Services ajuda a reduzir a sobrecarga e os riscos operacionais.
O gerenciamento de infraestruturas de TI nas organizações é um desafio diário que consome tempo e recursos. Dessa forma, um número cada vez maior de organizações tem optado por terceirizar as atividades operacionais da gestão de TI, liberando tempo de suas equipes para funções mais estratégicas e ou reduzindo custos. O monitoramento, atendimento e suporte técnico ao seu ambiente de TI é um dos exemplos típicos de funções cuja terceirização para equipes especializadas tem sido largamente adotada no mundo todo.
Plataformas: (On-Premise, Cloud ou Hibrida)
MONITORAMENTO PROATIVO
AJUDANDO NOSSOS CLIENTES A FOCAR NO QUE INTERESSA
A crescente demanda por alta disponibilidade nos serviços e equipamentos de TI dentro das organizações exige cada vez mais controle e pró-atividade no tratamento dos eventos que afetam as ferramentas tecnológicas primordiais ao funcionamento do negócio.
O serviço de monitoramento de sistemas, hardware e serviços ajuda empresas de todos os tamanhos a se anteciparem a problemas em sua infraestrutura, garantido imediata resposta em caso de sinais ou falha. O monitoramento pode ser realizado em serviços, sistemas, hardware, ativos e vários outros dispositivos.
Como funciona o monitoramento proativo?
O sistema de monitoramento foi projetado para consultar parâmetros de funcionamento de centenas ou milhares de equipamentos simultaneamente em diversas redes e gerar alertas programados de acordo com os valores individuais coletados e através de uma combinação dos parâmetros dos diversos sistemas em uso dentro e fora da organização.
Utilizamos Solução OpenSource totalmente customizável e hospedada em DataCenter externo.
EQUIPE SUPORTE 24X7
CENTRAL DE SERVIÇOS – SEU NEGÓCIO 100% FUNCIONAL E SUPORTADO COM REDUÇÃO DE CUSTOS
A maior necessidade de toda empresa é a disponibilidade total dos seus negócios e serviços garantindo redução de custos fixos e horas extras de equipe Interna. Nosso suporte 24×7 atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente através de:A maior necessidade de toda empresa é a disponibilidade total dos seus negócios e serviços garantindo redução de custos fixos e horas extras de equipe Interna. Nosso suporte 24×7 atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente através de:
- Central de Atendimento com número exclusivo; (Telefone, WhatsApp, Skype)
- Ferramenta de Service Desk para Garantia dos SLA definidos (Baseado no ITIL)
- Monitoramento em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano
- Service Desk e 1º Nivel em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano;
- 2º Nivel com disponibilidade 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano.
ADMINISTRAÇÃO REMOTA
OTIMIZANDO RECURSOS
- Interação técnica com equipe de suporte dos fornecedores.
- Havendo necessidade, equipe técnica será deslocada até o ambiente do cliente.
Acesso VPN via Data Center externo
QUALIDADE GARANTIDA
TECNOLOGIAS ADMINISTRADAS COM PROFISSIONAIS CERTIFICADOS
Obrigatoriedade de profissionais certificados e certificações atualizadas para manter compliance de parceria.
APPLICATION SERVER
MIDDLEWARE & PORTAL
ERP
DATABASE
SYSTEM MANAGEMENT
VIRTUALIZATION
CLOUD
Sistemas Operacionais, Banco de dados, Aplicativos de missão critica, Servidores de infraestrutura e Serviços específicos.
GESTÃO DE SERVIÇOS
ENTREGAMOS VALOR COM GESTÃO NO NÍVEL DE SERVIÇOS
- ITIL e COBIT
- Gestão de incidentes (24×7)
- Gestão de problemas
- Gestão de mudança
- Gestão de liberação
- Gestão de configuração
DIRECT LINE
- Relacionamento
- Ciclo de Vida
- Priorização
- Escalation
KPI's
- Ocorrências Relevantes
- Incidentes Críticos
- Requisições
- Problemas
- Mudanças
- Revisão periódica do nível de serviço
- Revisão periódica dos Thresholds
- Recomendações
GARANTINDO SUA SATISFAÇÃO
- Disponibilidade 24 x 7.
- Equipe de Profissionais Especializados com excelente custo-benefício.
- Equipe Técnica em processo constante de capacitação.
- Padrões de Mercado e a vivência nos mais diversos ambientes de TI.
- Ciclo de vida e garantia da Execução.
- Completa dos Processos Monitorados.
- Monitoramento e suporte de Diversas Tecnologias.
- Apresentação Mensal de Indicadores.
- Alinhamento de Expectativas com a Áreas de Negócio.
Para garantir que nossas atividades atendam às suas expectativas, às de seus clientes e às de seus parceiros, é necessária a compreensão do seu Modelo de Negócio, objetivando que os itens e acordos contratados sejam cumpridos e alinhados as suas necessidades.