OUTSOURCING SERVICES

SOLUÇÕES CONFORME A NECESSIDADE

CONSULTING SERVICES

  • Upgrade
  • Migrações
  • Implementações
+

Upgrade

Migrações

Implementações

  • Arquitetura
  • Alocações em forma de Serviço
  • Horas de Suporte

Arquitetura

Alocações em forma de Serviço

Horas de Suporte

  • Auditoria
  • Análises
  • Performance e Tuning

Auditoria

Análises

Performance e Turing

MANAGED SERVICES

  • Monitoramento
  • Service Desk
  • Sustentação

Monitoramento

Service Desk

Sustentação

MULTI-CLOUD MANAGED SERVICES

SOLUÇÕES CLOUD SERVICES

VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS

Nosso Serviço pode ajudá-lo rapidamente e com baixo custo, a manter-se compliance, disponível, performático e ou passar para as mais recentes tecnologias, reduzindo os custos de TI, aumentando desempenho e dando foco as necessidades de seus negócios.

Nossos profissionais possuem certificações obrigatórias e atualizadas, garantindo as melhores práticas e metodologias.

MODELOS

modelo adaptação e flexibilidade

ADAPTAÇÃO E FLEXIBILIDADE

Defina o modelo de acordo com a necessidade.

  • Consultivo
  • Projetos
  • Alocação
PLATAFORMAS

plataformas

RECURSOS TECNOLÓGICOS DE PONTA

Definição da plataforma mais adequada.

  • On-Premise
  • Cloud
  • Híbrida
CAMADAS

camadas

S.O.

Microsoft, Linux, Axl e Solaris

BANCO DE DADOS

Oracle, Microsoft Sql Server, MySQL, MongoDB

MIDDLEWARE / APPLICATION SERVER

Oracle Weblogic Server (SOA, OSB, ODI, BMP, OBIEE, Forms and Reports, Webcenter, Oracle Commerce… ) Tomcat – Jboss – Apache – NGINX – Microsoft IIS, Sharepoint

SERVIÇOS
  • Replataforma de Ambientes
  • Migrações
  • Upgrade
  • Consolidações
  • Otimizações
  • Analises e Diagnosticos
  • Performance e Tuning
  • Arquitetura
  • Disaster & Recovery
  • Backup & Recovery
  • Compliance
  • Governança

VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS

Ao implementar as melhores práticas de disponibilidade e gerenciamento para manter sua infraestrutura, o Discover Managed Services ajuda a reduzir a sobrecarga e os riscos operacionais.

O gerenciamento de infraestruturas de TI nas organizações é um desafio diário que consome tempo e recursos. Dessa forma, um número cada vez maior de organizações tem optado por terceirizar as atividades operacionais da gestão de TI, liberando tempo de suas equipes para funções mais estratégicas e ou reduzindo custos. O monitoramento, atendimento e suporte técnico ao seu ambiente de TI é um dos exemplos típicos de funções cuja terceirização para equipes especializadas tem sido largamente adotada no mundo todo.

Plataformas: (On-Premise, Cloud ou Hibrida)

MONITORAMENTO PROATIVO

AJUDANDO NOSSOS CLIENTES A FOCAR NO QUE INTERESSA

A crescente demanda por alta disponibilidade nos serviços e equipamentos de TI dentro das organizações exige cada vez mais controle e pró-atividade no tratamento dos eventos que afetam as ferramentas tecnológicas primordiais ao funcionamento do negócio.

O serviço de monitoramento de sistemas, hardware e serviços ajuda empresas de todos os tamanhos a se anteciparem a problemas em sua infraestrutura, garantido imediata resposta em caso de sinais ou falha. O monitoramento pode ser realizado em serviços, sistemas, hardware, ativos e vários outros dispositivos.

Como funciona o monitoramento proativo?

O sistema de monitoramento foi projetado para consultar parâmetros de funcionamento de centenas ou milhares de equipamentos simultaneamente em diversas redes e gerar alertas programados de acordo com os valores individuais coletados e através de uma combinação dos parâmetros dos diversos sistemas em uso dentro e fora da organização.

Utilizamos Solução OpenSource totalmente customizável e hospedada em DataCenter externo.


monitoramento proativo tela
EQUIPE SUPORTE 24X7

suporte 24x7

CENTRAL DE SERVIÇOS – SEU NEGÓCIO 100% FUNCIONAL E SUPORTADO COM REDUÇÃO DE CUSTOS

A  maior necessidade de toda empresa é a disponibilidade total dos seus negócios e serviços garantindo redução de custos fixos e horas extras de equipe Interna. Nosso suporte 24×7 atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente através de:A  maior necessidade de toda empresa é a disponibilidade total dos seus negócios e serviços garantindo redução de custos fixos e horas extras de equipe Interna. Nosso suporte 24×7 atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente através de:

  • Central de Atendimento com número exclusivo; (Telefone, WhatsApp, Skype)
  • Ferramenta de Service Desk para Garantia dos SLA definidos (Baseado no ITIL)
  • Monitoramento em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano
  • Service Desk e 1º Nivel em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano;
  • 2º Nivel com disponibilidade 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano.
ADMINISTRAÇÃO REMOTA

OTIMIZANDO RECURSOS

A Gestão e Administração Remota ao ambiente do cliente, alivia preocupações do gestor de TI e otimiza o uso de  recursos, pois garante a operação e desempenho, com uma abordagem proativa e preventiva, por meio de monitoramento, emissão de relatórios gerenciais, recomendações e ações corretivas.

  • Interação técnica com equipe de suporte dos fornecedores.
  • Havendo necessidade, equipe técnica será deslocada até o ambiente do cliente.

Acesso VPN via Data Center externo


acesso vpn via data center externo
QUALIDADE GARANTIDA

selo capacitação e certificação discover

TECNOLOGIAS ADMINISTRADAS COM PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

Obrigatoriedade de profissionais certificados e certificações atualizadas  para manter compliance de parceria.

APPLICATION SERVER
MIDDLEWARE & PORTAL
ERP
DATABASE
SYSTEM MANAGEMENT
VIRTUALIZATION
CLOUD

Sistemas Operacionais, Banco de dados, Aplicativos de missão critica, Servidores de infraestrutura e Serviços específicos.

GESTÃO DE SERVIÇOS

ENTREGAMOS VALOR COM GESTÃO NO NÍVEL DE SERVIÇOS

  • ITIL e COBIT
  • Gestão de incidentes (24×7)
  • Gestão de problemas
  • Gestão de mudança
  • Gestão de liberação
  • Gestão de configuração
DIRECT LINE
  • Relacionamento
  • Ciclo de Vida
  • Priorização
  • Escalation
KPI's
  • Ocorrências Relevantes
  • Incidentes Críticos
  • Requisições
  • Problemas
  • Mudanças
  • Revisão periódica do nível de serviço
  • Revisão periódica dos Thresholds
  • Recomendações

GARANTINDO SUA SATISFAÇÃO

  • Disponibilidade 24 x 7.
  • Equipe de Profissionais Especializados com excelente custo-benefício.
  • Equipe Técnica em processo constante de capacitação.
  • Padrões de Mercado e a vivência nos mais diversos ambientes de TI.
  • Ciclo de vida e garantia da Execução.
  • Completa dos Processos Monitorados.
  • Monitoramento e suporte de Diversas Tecnologias.
  • Apresentação Mensal de Indicadores.
  • Alinhamento de Expectativas com a Áreas de Negócio.

Para garantir que nossas atividades atendam às suas expectativas, às de seus clientes e às de seus parceiros, é necessária a compreensão do seu Modelo de Negócio, objetivando que os itens e acordos contratados sejam cumpridos e alinhados as suas necessidades.

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