Se você é como nós, da Discover, você está cautelosamente otimista sobre tocar o seu negócio em meio a incerteza e a mudança constante nas expectativas dos consumidores. Entretanto, você pode não saber por onde começar ir ou a quem pedir um conselho antes de remodelar e imaginar seu novo trajeto.

Sabemos que as mudanças atuais no mundo do empreendedorismo estão forçando negócios de todos os tamanhos a ter novas ideias e remodelar as indústrias. Está cada vez mais evidente a todos os negócios que é preciso estar focado, correr riscos, manter a cabeça erguida e continuar seguindo em frente, enquanto são imaginadas novas realidades e possibilidades para os negócios.

Nós, da Discover, estamos felizes por anunciar a nossa participação no SAPPHIRE NOW Reimagined. O evento gratuito acontecerá, remotamente, de 15 a 19 de junho, contando com 11 canais diferentes. Cada um estará focado em diferentes aspectos na criação e reconstrução de negócios, através de keynotes, histórias de clientes, demonstrações de produtos, mesas redondas e muito mais. Estamos ansiosos para termos conhecimento sobre como nos tornarmos ágeis e resilientes, criar experiências capazes de criar lealdade e criar o terreno ideal para o futuro da Discover e de nossos clientes.

Nós encorajamos você e a sua equipe a vir conosco descobrir como seguir em frente e garantir um futuro próspero para o seu e todos os negócios. Uma vez inscrito, você pode selecionar os canais específicos que você tem interesse de participar. Esperamos que você seja capaz de se juntar a nós, da Discover, na Partner Innovation track, no dia 18 de junho, que inclui líderes como Simos Sinek e clientes que compartilharão como eles estão lidando com os problemas atuais.

Esperamos te encontrar (virtualmente) participando desta ótima oportunidade. Se você não puder, procure mais informações e insights, conosco, sobre o que aprendemos nesta edição do SAPPHIRE NOW. Nosso objetivo, hoje e sempre, é ajudar o seu negócio a se manter flexível e adepto ao novo ambiente.