Está tudo pronto para o SAP NOW Brasil 2021, você já garantiu sua vaga?

A Discover estará presente no SAP NOW 2021, evento que acontece nos dias 14 e 15 de setembro e reúne em um só lugar as mais importantes pautas para os negócios, curadoria de conteúdos pertinentes e opiniões de especialistas em seus mercados.
Cada uma das 10 trilhas de conteúdo do SAP NOW terá dezenas de sessões imperdíveis. Neste ano Pérsio Cunha, Key Account na Discover, traz como tema central de nossa sessão a experiência do cliente no B2B, fazendo a seguinte reflexão: Se você fosse o seu cliente B2B, como gostaria de comprar? Como superar as expectativas do novo comprador B2B garantindo uma experiência de compra similar a um B2C, mas que atenda o nível de complexidade de uma transação B2B.

Uma ótima oportunidade para aprofundar o assunto, entender detalhes e estreitar relacionamentos. E se você ainda não se inscreveu saiba que as vagas são limitadas, não perca tempo!

 

INSCREVA-SE JÁ

 

Um dos pontos principais do SAP NOW é a curadoria do melhor conteúdo de tecnologia e negócios dos eventos nacionais. Selecionamos experts para centenas de sessões exclusivas sobre ESG, digitalização de missão crítica, experiência do cliente, processos de aceleração digital, IPO e soluções SAP, que estão transformando as empresas Inteligentes para que elas liderem os negócios.

Quer saber a opinião de quem realmente tem algo a dizer?

Conheça alguns nomes que já estão confirmados e veja a agenda completa no site de inscrição:

  • Marcio Waldman, CEO da Petlove, bate um papo com Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil, sobre a jornada digital da maior loja online de produtos para animais de estimação no Brasil.
  • Geraldo Rufino, CEO da JR Diesel, e Marcelo Noll Barboza, Fundador e CEO da Labi Exames, trazem os insights inspiradores de dois líderes que reinventaram suas carreiras com base no propósito de transformar o mundo dos negócios e a sociedade.
  • Alexandre Dinkelmann, CFO da Ebanx, conta os ambiciosos planos de expansão do primeiro unicórnio do sul do país e fala sobre sua hiperdigitalização e os negócios em rede.
  • Roberto Marques, CEO do Grupo Natura &Co, conversa com Cristina Palmaka, presidente da SAP América Latina e Caribe, sobre o DNA de inovação da companhia que é referência global em assuntos relacionados a ESG.
  • José Renato Domingues, VP Corporativo da CTG Brasil, explica as iniciativas da gigante em energia renovável no mercado nacional e as ações durante a pandemia que mantiveram as operações funcionando com sucesso.
  • Marcos Palmeira, empresário e ator, e Oskar Metsavaht, Fundador do Instituto-E e embaixador UNESCO para sustentabilidade, compartilham suas opiniões sobre como é possível equilibrar lucratividade e sustentabilidade nos negócios.

Então não perca o SAP NOW, que acontece nos dias 14 e 15 de setembro, sempre a partir das 9h00.

 

Garanta sua vaga!
Esperamos por você,
Equipe Discover.