
Feito para acelerar os resultados
Acelere os resultados de seu negócio com estratégias de engajamento comprovadas por marcas líderes de e-commerce. Entregue os resultados previsíveis e lucrativos que sua empresa exige.
Números Emarsys no Mundo
Personalização centrada no cliente para promover crescimento rentável
milhões de:
- Programas automatizados de
marketing 1:1 em execução. - Comportamento em tempo real.
- Jornadas programadas.
- Mensagens transacionais.
bilhões de:
- Mensagens personalizadas
enviadas mensalmente. - E-mail | Celular | SMS | Mala
direta | Web.
bilhões de:
- Interações em tempo real
mensalmente. - Recomendações de produtos.
- Respostas omnichannel ao
consumidor.
Por que proporcionar experiências centradas no cliente é difícil?
Até 2025, 80% dos profissionais de marketing que investiram em personalização, abandonarão seus esforços devido à falta de ROI, aos riscos de gerenciamento de dados dos clientes ou a ambos, de acordo com a Gartner.
27% dos profissionais de marketing acreditam que os dados são o principal obstáculo à personalização – revelando suas fraquezas na coleta, integração e proteção de dados.*
*Gartner





As experiências dos clientes
não podem ser fragmentadas.
Personalização é o que cria consistência e relevância ao longo de todo o ciclo de vida.


Os clientes são independentes
de canal e estão mais digitais
- Se engajam por diversos canais.
- Querem retornos rápidos das marcas.
- Procuram as melhores experiências.


Unificação dos pontos de contato


- Os programas de fidelidade conectam os clientes desde loja até digital.
- 80% de taxa de identificação de clientes online e na loja física.
- Insights de clientes Emarsys são integrados em todos os pontos de contato.
- Campanhas personalizadas promovem o engajamento em qualquer lugar.
Personalização em Escala 1:1
Adquirir, Converter e Reter mais Clientes


Aprimorado com fidelidade
totalmente integrada.


Impulsionado por IA amigável.



Interações verdadeiramente personalizadas
Transformando jornadas generalistas em jornadas 1:1
Email 2010


Omnichannel 2021


Acelere suas campanhas removendo a complexidade operacional
OUTRAS PLATAFORMAS


- Carregar dados de navegação na web e calcule quem está interessado em algo.
- Carregar dados do catálogo e calcular quais preços caíram.
- Carregar dados de compra para filtrar quem comprou.
- Combinar todos esses cálculos a uma tabela que corresponda às pessoas certas e seu conteúdo.
- Agregar vários produtos a uma mensagem.
- Construir o cenário de automação.
- Conectar gatilhos.
- Construir campanhas.
- Lançar campanhas.
- Extrair relatórios personalizados.




1. Selecione o caso de uso.


2. Adapte a campanha.


3. Lançar.


Linder no Engajamento do Cliente


Quadrante Mágico para Mecanismos
de Personalização T3 (2020).




Gestão de campanhas
em todos os canais T4 (2019).


Clientes Emarsys no Mundo
A plataforma de engajamento do cliente preferida por mais de 1.500 empresas em todo o mundo.


Case


City Beach
DESAFIOS
- Experiência verdadeiramente omnichannel, seja na compra online ou na loja.
- Identificar clientes na loja e otimizar orçamentos de marketing.
- Fornecer comunicações individuais e relevantes em todos os canais.
SOLUÇÃO
- Consolidar dados de clientes, produtos e lojas na plataforma Emarsys, permitindo uma abordagem centrada no cliente.
- Expandir os negócios e dimensionar a personalização omnichannel.
- Identificar os clientes na loja, incluindo um código de barras em seus e-mails e utilizando esses dados para promover o engajamento.
- Promover experiências relevantes no online e na loja , através de canais como Facebook e Google.
RESULTADOS
- 37% no aumento de clientes ativos.
- 18% de aumentos de novos compradores.
- 60% de aumento na receita online.
- 40% de aumento na receita das lojas físicas.
Acelere seus resultados com a plataforma lider em e-commerce.
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