Feito para acelerar os resultados 

Acelere os resultados de seu negócio com estratégias de engajamento comprovadas por marcas líderes de e-commerce. Entregue os resultados previsíveis e lucrativos que sua empresa exige.

Números Emarsys no Mundo

Personalização centrada no cliente para promover crescimento rentável

milhões de:

  • Programas automatizados de
    marketing 1:1 em execução.
  • Comportamento em tempo real.
  • Jornadas programadas.
  • Mensagens transacionais.

bilhões de:

  • Mensagens personalizadas
    enviadas mensalmente.
  • E-mail | Celular | SMS | Mala
    direta | Web.

bilhões de:

  • Interações em tempo real
    mensalmente.
  • Recomendações de produtos.
  • Respostas omnichannel ao
    consumidor.

Por que proporcionar experiências centradas no cliente é difícil?

Até 2025, 80% dos profissionais de marketing que investiram em personalização, abandonarão seus esforços devido à falta de ROI, aos riscos de gerenciamento de dados dos clientes ou a ambos, de acordo com a Gartner.

27% dos profissionais de marketing acreditam que os dados são o principal obstáculo à personalização – revelando suas fraquezas na coleta, integração e proteção de dados.*

*Gartner

As experiências dos clientes
não podem ser fragmentadas.

Personalização é o que cria consistência e relevância ao longo de todo o ciclo de vida.

Os clientes são independentes
de canal e estão mais digitais

  • Se engajam por diversos canais.
  • Querem retornos rápidos das marcas.
  • Procuram as melhores experiências.

Unificação dos pontos de contato

  • Os programas de fidelidade conectam os clientes desde loja até digital.

     

  • 80% de taxa de identificação de clientes online e na loja física.

     

  • Insights de clientes Emarsys são integrados em todos os pontos de contato.

     

  • Campanhas personalizadas promovem o engajamento em qualquer lugar.

Personalização em Escala 1:1
Adquirir, Converter e Reter mais Clientes

CAPTURAR


Dados da
arquiterura aberta
e API’s

PERSONALIZAR


Canal centrado na
personalização do
cliente

ACELERAR

Funções analíticas
e casos de uso
específicos

CANAIS


Gerenciamento de
campanhas em todos os canais

AUTOMATIZAR


Automação
omnichannel integrada

Aprimorado com fidelidade
totalmente integrada.

Impulsionado por IA amigável.

Interações verdadeiramente personalizadas

Transformando jornadas generalistas em jornadas 1:1

Email 2010

Omnichannel 2021

Acelere suas campanhas removendo a complexidade operacional

OUTRAS PLATAFORMAS

  1. Carregar dados de navegação na web e calcule quem está interessado em algo.
  2. Carregar dados do catálogo e calcular quais preços caíram.
  3. Carregar dados de compra para filtrar quem comprou.
  4. Combinar todos esses cálculos a uma tabela que corresponda às pessoas certas e seu conteúdo.
  5. Agregar vários produtos a uma mensagem.
  6. Construir o cenário de automação.
  7. Conectar gatilhos.
  8. Construir campanhas.
  9. Lançar campanhas.
  10. Extrair relatórios personalizados.

1. Selecione o caso de uso.

2. Adapte a campanha.

3. Lançar.

Linder no Engajamento do Cliente

Quadrante Mágico para Mecanismos
de Personalização T3 (2020).

Gestão de campanhas
em todos os canais T4 (2019).

Clientes Emarsys no Mundo

A plataforma de engajamento do cliente preferida por mais de 1.500 empresas em todo o mundo.

Case

City Beach

DESAFIOS

  • Experiência verdadeiramente omnichannel, seja na compra online ou na loja.
  • Identificar clientes na loja e otimizar orçamentos de marketing.
  • Fornecer comunicações individuais e relevantes em todos os canais.

    SOLUÇÃO

    • Consolidar dados de clientes, produtos e lojas na plataforma Emarsys, permitindo uma abordagem centrada no cliente.
    • Expandir os negócios e dimensionar a personalização omnichannel.
    • Identificar os clientes na loja, incluindo um código de barras em seus e-mails e utilizando esses dados para promover o engajamento.
    • Promover experiências relevantes no online e na loja , através de canais como Facebook e Google.

      RESULTADOS

      • 37% no aumento de clientes ativos.
      • 18% de aumentos de novos compradores.
      • 60% de aumento na receita online.
      • 40% de aumento na receita das lojas físicas.

      Acelere seus resultados com a plataforma lider em e-commerce.

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