Em mais um episódio emocionante dos inúmeros desafios que encontramos durante a jornada de desenvolvimento do e-commerce Peugeot, nasce o nosso “filho caçula”, o lançamento do Novo Peugeot 208.

Para atender a dinâmica do lançamento, foram necessárias atualizações que envolviam a inclusão do modelo em seis versões, além de elevar a experiência do usuário com recursos adicionais no configurador. O objetivo é proporcionar uma verdadeira imersão nas features do Novo Peugeot 208 e estimular o cliente a já enviar sua intenção de compra.

A parceria de longa data entre a Discover e a Peugeot já coleciona projetos de sucesso, como a entrega da loja B2C em tempo recorde – menos de 2 meses – que resultou em uma satisfação imensa do squad de desenvolvimento, além de consolidar essa sinergia que todos os projetos promovem entre os times interno e externo com o Grupo PSA.

Por trás desse empolgante Go Live, tivemos 14 colaboradores envolvidos diretamente que escrevem – e vivem – essa história com muito carinho, além de muita tecnologia, conhecimento, desenvolvimento, prototipação, testes etc. A inclusão do Novo Peugeot 208 foi concluída no dia 8 de janeiro de 2021 e trouxe para o conhecimento do público o resultado da nossa dedicação infinita através do compacto do ano no Brasil.

Esse processo de simplificação da transformação digital dos clientes é o nosso estímulo para continuarmos evoluindo sempre e nos tornarmos cada vez melhores. Esse, sem dúvida, é mais um importantíssimo capítulo da nossa trajetória.

Acesse lojapeugeot.com.br e confira!

<Tudo é mais simples no infinito!/>