Desenvolvido com SAP Hybris Commerce, o projeto oferece aos usuários uma experiência única com o comércio Omnichannel, através de uma compra prática, rápida, em um ambiente com design amigável. Uma loja consistente e  personalizada que transforma clientes em seguidores, atendendo rapidamente às suas constantes mudanças e necessidades.

Dentro deste contexto, a Discover entrega à montadora uma solução commerce que traz a comodidade e a simplicidade de uma visão unificada, que abrange todos os canais. Desde dispositivos móveis, mídias sociais e call center, com experiências incríveis para os usuários.

homem usando smartphone para acessar app desenvolvido com sap hybris commerce

Os clientes poderão fazer a reserva de seu veículo, com todas as configurações e customizações disponíveis pelo fabricante, acompanhar o status de entrega e escolher a concessionária de sua preferência para retirar o carro. A inovação também se dá em relação aos meios de pagamento, onde será possível efetuar o financiamento do veículo e toda a transação será digital, sem intermediação humana. O cliente faz a reserva e o pagamento, seja à vista no boleto ou através de financiamento bancário usando seu usado na troca.

Esse novo modelo de negócio para o setor automotivo é uma inovação para atingir um perfil de consumidor cada vez mais digital, prático, ágil e conectado.

Discover Lab, núcleo de inovação da Discover, possui soluções de e-Commerce transformadoras e disruptivas que entendem o perfil do novo consumidor. Saiba mais clicando aqui.

Ou preencha seu e-mail abaixo que entraremos em contato.