SOLUÇÕES CONFORME A NECESSIDADE

  1. Upgrade
  2. Migrações
  3. Implementações
  4. Arquitetura
  5. Alocações em forma de Serviço
  6. Horas de Suporte
  7. Auditoria
  8. Análises
  9. Performance e Tuning
  1. Monitoramento
  2. Service Desk
  3. Sustentação
MULTI-CLOUD MANAGED SERVICES

CONSULTING SERVICES

Serviço especializado de Consultoria com a flexibilidade para atuar na sua necessidade no momento certo, seja em um projeto, um trabalho consultivo ou mesmo uma alocação para seu ambiente operativo.

VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS

Nosso Serviço pode ajudá-lo rapidamente e com baixo custo, a manter-se compliance, disponível, performático e ou passar para as mais recentes tecnologias, reduzindo os custos de TI, aumentando desempenho e dando foco as necessidades de seus negócios.

Nossos profissionais possuem certificações obrigatórias e atualizadas, garantindo as melhores práticas e metodologias.

MODELOS

ADAPTAÇÃO e FLEXIBILIDADE

Defina o modelo de acordo com a necessidade.

  • Consultivo
  • Projetos
  • Alocação

PLATAFORMAS

RECURSOS TECNOLÓGICOS DE PONTA

Definição da plataforma mais adequada.

  • On-Premise

  • Cloud

  • Hibrida

CAMADAS

S.O

Microsoft, Linux, AIx e Solaris


BANCO DE DADOS

Oracle, Microsoft Sql Server, MySQL, MongoDB


MIDDLEWARE/APPLICATION SERVER

Oracle Weblogic Server (SOA, OSB, ODI, BMP, OBIEE, Forms and Reports, Webcenter, Oracle Commerce… ) Tomcat – Jboss – Apache – NGINX – Microsoft IIS, Sharepoint


SERVIÇOS

Replataforma de Ambientes

Migrações

Upgrade

Consolidações

Otimizações

Analises e Diagnosticos

Performance e Tuning

Arquitetura

Disaster & Recovery

Backup & Recovery

Compliance

Governança

MANAGED SERVICES

Gerenciamento contínuo da infraestrutura para que você possa se concentrar totalmente em seus negócios.

VISÃO GERAL E BENEFÍCIOS

Ao implementar as melhores práticas de disponibilidade e gerenciamento para manter sua infraestrutura, o Discover Managed Services ajuda a reduzir a sobrecarga e os riscos operacionais.

O gerenciamento de infraestruturas de TI nas organizações é um desafio diário que consome tempo e recursos. Dessa forma, um número cada vez maior de organizações tem optado por terceirizar as atividades operacionais da gestão de TI, liberando tempo de suas equipes para funções mais estratégicas e ou reduzindo custos. O monitoramento, atendimento e suporte técnico ao seu ambiente de TI é um dos exemplos típicos de funções cuja terceirização para equipes especializadas tem sido largamente adotada no mundo todo.

Plataformas: (On-Premise, Cloud ou Hibrida)

MONITORAMENTO PROATIVO

AJUDANDO NOSSOS CLIENTES A FOCAR NO QUE INTERESSA

A crescente demanda por alta disponibilidade nos serviços e equipamentos de TI dentro das organizações exige cada vez mais controle e pró-atividade no tratamento dos eventos que afetam as ferramentas tecnológicas primordiais ao funcionamento do negócio.

O serviço de monitoramento de sistemas, hardware e serviços ajuda empresas de todos os tamanhos a se anteciparem a problemas em sua infraestrutura, garantido imediata resposta em caso de sinais ou falha. O monitoramento pode ser realizado em serviços, sistemas, hardware, ativos e vários outros dispositivos.

Como funciona o monitoramento proativo?

O sistema de monitoramento foi projetado para consultar parâmetros de funcionamento de centenas ou milhares de equipamentos simultaneamente em diversas redes e gerar alertas programados de acordo com os valores individuais coletados e através de uma combinação dos parâmetros dos diversos sistemas em uso dentro e fora da organização.

Utilizamos Solução OpenSource totalmente customizável e hospedada em DataCenter externo.

EQUIPE SUPORTE 24X7

CENTRAL DE SERVIÇOS – SEU NEGÓCIO 100% FUNCIONAL E SUPORTADO COM REDUÇÃO DE CUSTOS 

A  maior necessidade de toda empresa é a disponibilidade total dos seus negócios e serviços garantindo redução de custos fixos e horas extras de equipe Interna. Nosso suporte 24×7 atende a essa demanda de forma ágil e adequada a cada cliente através de:

  • Central de Atendimento com número exclusivo; (Telefone, WhatsApp, Skype)
  • Ferramenta de Service Desk para Garantia dos SLA definidos (Baseado no ITIL)
  • Monitoramento em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano
  • Service Desk e 1º Nivel em regime 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano;
  • 2º Nivel com disponibilidade 24 horas X 7 dias na semana X 365 dias no ano.

ADMINISTRAÇÃO REMOTA

OTIMIZANDO RECURSOS

A Gestão e Administração Remota ao ambiente do cliente, alivia preocupações do gestor de TI e otimiza o uso de  recursos, pois garante a operação e desempenho, com uma abordagem proativa e preventiva, por meio de monitoramento, emissão de relatórios gerenciais, recomendações e ações corretivas.

  • Interação técnica com equipe de suporte dos fornecedores.
  • Havendo necessidade, equipe técnica será deslocada até o ambiente do cliente.

Acesso VPN via Data Center externo

QUALIDADE GARANTIDA

TECNOLOGIAS ADMINISTRADAS COM PROFISSIONAIS CERTIFICADOS

Obrigatoriedade de profissionais certificados e certificações atualizadas  para manter compliance de parceria.

APPLICATION SERVER

MIDDLEWARE & PORTAL

ERP

DATABASE

SYSTEM MANAGEMENT

VIRTUALIZATION

CLOUD

Sistemas Operacionais, Banco de dados, Aplicativos de missão critica, Servidores de infraestrutura e Serviços específicos.

GESTÃO DE SERVIÇOS

ENTREGAMOS VALOR COM GESTÃO NO NÍVEL DE SERVIÇOS

  • ITIL e COBIT
  • Gestão de incidentes (24×7)
  • Gestão de problemas
  • Gestão de mudança
  • Gestão de liberação
  • Gestão de configuração

Direct Line

  1. Relacionamento
  2. Ciclo de Vida
  3. Priorização
  4. Escalation

KPI’s

  1. Ocorrências Relevantes
  2. Incidentes Críticos
  3. Requisições
  4. Problemas
  5. Mudanças
  6. Revisão Periódica do nível de serviço
  7. Revisão periódica dos Thresholds
  8. Recomendações

GARANTINDO SUA SATISFAÇÃO

Para garantir que nossas atividades atendam às suas expectativas, às de seus clientes e às de seus parceiros, é necessária a compreensão do seu Modelo de Negócio, objetivando que os itens e acordos contratados sejam cumpridos e alinhados as suas necessidades.

 POR QUE A DISCOVER?

  1. Disponibilidade 24 x 7.

  2. Equipe de Profissionais Especializados com excelente custo-benefício.

  3. Equipe Técnica em processo constante de capacitação.

  4. Padrões de Mercado e a vivência nos mais diversos ambientes de TI.

  5. Ciclo de vida e garantia da Execução.

  6. Completa dos Processos Monitorados.

  7. Monitoramento e suporte de Diversas Tecnologias.

  8. Apresentação Mensal de Indicadores.

  9. Alinhamento de Expectativas com a Áreas de Negócio.

GOSTOU DO QUE VIU?

Nós podemos fazer o mesmo pela sua empresa, entre em contato com nossos especialistas em Outsourcing.

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DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

CÉLULA DE
QUALIDADE

PORTAIS, COLABORAÇÃO
E GESTÃO DE IMAGENS

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS (BPM)

INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS (SOA)

BUSINESS INTELLIGENCE

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

ORACLE ENGINEERED SYSTEMS

OUTSOURCING SERVICES