Discover atua em segmentos diversificados atendendo modelos de e-commerce B2C, B2B, B2B2C, aplicativo mobile integrado a beacons e big data for e-commerce. Em parceria com SAP Hybris, tem inovado na implementação de soluções Hybris Commerce.

As soluções Hybris dispõem de ferramentas para garantir a competitividade do seu negócio. Seja no gerenciamento de produto, ferramentas integradas de gerenciamento de conteúdo e merchandising da web, busca avançada e navegação, personalizações avançadas, gerenciamento de pedidos para B2C e B2B, ferramentas modernas de integração de dados, responsividade, gerenciamento de regras de promoções e suporte para bundles são algumas dessas ferramentas. Garantindo a realidade do omni-channel e com isso, permite a entrega do mesmo conteúdo em diversos canais com agilidade.

O objetivo da Discover é oferecer experiências úteis e que agreguem valor ao negócio do seus clientes. A transição de um canal para o outro durante a jornada do cliente deve ser transparente e sem impacto.
Os aceleradores da Discover foram desenvolvidos também em parceria com gateways de pagamento e anti-fraude, como Adyen, Braspag e Clearsale. Isso garante uma implementação mais barata e ágil do projeto.

Algumas funcionalidade com o Acelerador de pagamento:

  • pagamentos com 1 ou 2 cartões
  • débito online
  • boleto

Nossos aceleradores:

 

Esses são apenas alguns dos mais de 40 aceleradores disponíveis na implementação do Discover Fast Track SAP Commerce .